Atendimento por telefone facilita acesso a serviços na Secretaria de Assistência Social
Mesmo sem expediente presencial, a Secretaria Municipal continua atendendo em regime de plantão telefônico
Publicado em 03/04/2020 16:11 - Atualizado em 06/04/2020 14:07
Durante o período de enfrentamento ao Coronavírus, a Secretaria de Assistência Social está empenhada no auxílio às famílias viçosenses já assistidas pela pasta e também aquelas que, nesse momento, passam por dificuldade.
Portanto, seguindo a política nacional de assistência social, mesmo sem expediente presencial, a Secretaria Municipal continua atendendo em regime de plantão telefônico, tanto na sede, quanto em seus equipamentos, como os Cras e o Creas.
Orientações sobre programas e benefícios socioassistenciais podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, pelos telefones 3892-7004 (Expediente da Secretaria), 3892-8618 (Setor de Cadastro Único e Bolsa Família), 3892-6925 (CREAS), 3892-4494 (CRAS Norte) e 3892 6470 (CRAS Sul).
por DCM